Greve dos policiais continua por tempo indeterminado na Bahia. - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Greve dos policiais continua por tempo indeterminado na Bahia.

Diversas 10/02/2012
Greve dos policiais continua por tempo indeterminado na Bahia.

GREVE CONTINUA! - os policiais militares da Bahia decidiram continuar com a greve, mesmo depois da desocupação do prédio da Assembleia Legislativa, ocorrida na manhã de hoje (9).


A decisão foi tomada em assembleia no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, no centro de Salvador. E os grevistas rejeitaram a proposta feita pelo governo de pagamento das gratificações de forma escalonada a partir de novembro deste ano até 2015.


Os policiais querem o pagamento de uma das gratificações por Atividade Policial (GAPs) acertadas no movimento grevista de 2001, a GAP 4, no próximo mês e a outra parte, a GAP 5, em março do ano que vem.

Eles aguardam uma nova proposta do governo e marcaram uma nova assembleia para amanhã, às 16 horas, para novamente avaliar se voltam ao trabalho.

Enquanto isso, os oficiais da PM reunidos em outra assembleia ainda não decidiram se entram se aderem ao movimento dos soldados. A reunião foi aberta com um número insuficiente de oficiais para formar um quórum deliberativo: 191 associados.

O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, também está participando da assembleia dos oficiais que ocorre desde as 18 horas em um hotel de Salvador. Com informações da Agência Brasil.

Fonte: Momento Verdadeiro

Fonte: Momento Verdadeiro

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP