Senado aprova recondução de diretora-geral da ANP - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Senado aprova recondução de diretora-geral da ANP

Diversas 09/08/2012
Senado aprova recondução de diretora-geral da ANP

 

O Senado aprovou a recondução de Magda Maria de Regina Chambriard para a direção-geral da Agência Nacional de Petróleo, Biocombustíveis e Gás Natural (ANP). Magda Chambriard tinha passado por sabatina na Comissão de Serviço de Infraestrutura da Casa, onde também teve a recondução aprovada mais cedo.
 
Durante a sabatina, a diretora da agência defendeu o programa de etanol brasileiro, que, segundo ela, garantiu o abastecimento de combustível evitando que o país precisasse importar petróleo de outros países. No entanto, ela defendeu a realização de novos leilões de exploração de petróleo para reverter a queda na produção interna do óleo.
 
O nome da engenheira foi aprovado por 50 votos favoráveis e seis contrários no plenário do Senado em votação de urgência. Magda Chambriard está à frente da ANP desde 2011, quando substituiu Haroldo Lima por indicação da presidenta Dilma Rousseff. O mandato dela terminaria em novembro, mas será renovado por mais quatro anos.
 
Fonte: Terra

Fonte: Terra

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP