Após estrear na TV citando mensalão, FHC deve voltar à campanha de Serra - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Após estrear na TV citando mensalão, FHC deve voltar à campanha de Serra

Diversas 11/09/2012
Após estrear na TV citando mensalão, FHC deve voltar à campanha de Serra

 

Após estrear na campanha de José Serra  (PSDB) citando o caso do mensalão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem mais material gravado e deve voltar a participar da propaganda do tucano à prefeitura paulistana. De acordo com a campanha de Serra, ainda não é certo se as aparições do ex-presidente continuarão a ser veiculadas como inserções ou se ele falará no programa eleitoral do tucano.
 
A assessoria de imprensa de Serra diz ainda não ter uma avaliação do impacto que as inserções com FHC causaram e não confirmou se o assunto do mensalão voltará a ser utilizado.
 
Fernando Henrique apareceu pela primeira vez na televisão para a campanha do candidato tucano à Prefeitura de São Paulo neste fim de semana. Na inserção, de apenas 15 segundos, o ex-presidente cita o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF)  e diz que os paulistanos votarão em um "administrador honesto".
 
"A Justiça está despertando o Brasil. condenou réus do mensalão e não poupou os poderosos. São Paulo não aceita quem é tolerante com desvios de dinheiro público. Vai votar em um administrador honesto, com história limpa. José Serra", afirmou.
 
Fonte: Último Segundo

Fonte: Último Segundo

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP