PM suspeito de matar estudante no PR é condenado a 16 anos de prisão - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

PM suspeito de matar estudante no PR é condenado a 16 anos de prisão

Jurídicas 28/07/2012
PM suspeito de matar estudante no PR é condenado a 16 anos de prisão

 

Crime ocorreu em 2009, em Curitiba; rapaz foi morto na saída de uma festa. PM está foragido e vai responder por homicídio duplamente qualificado.
 
O policial militar suspeito de matar o estudante universitário Thiago Klemtz de Abreu Pessoa, em agosto de 2009, em Curitiba, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.
 
O julgamento, realizado no Tribunal do Juri, em Curitiba, começou durante a tarde de terça-feira (24) e encerrou durante a madrugada desta quarta-feira (25). O PM vai responder por homicídio duplamente qualificado por meio cruel e sem chance de defesa à vítima.
 
O estudante universitário tinha 19 anos e levou um tiro no tórax e na cabeça quando saída de uma festa em um clube no bairro Bigorrilho, no dia 16 de agosto de 2009. Na época, o PM foi preso em flagrante. Atualmente, como está foragido, um mandado de prisão deve ser emitido contra ele.
 
Fonte: G1

Fonte: G1

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP