Edital contempla doação de móveis e equipamentos de informática inservíveis do TJGO - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Edital contempla doação de móveis e equipamentos de informática inservíveis do TJGO

Jurídicas 13/01/2018
Edital contempla doação de móveis e equipamentos de informática inservíveis do TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vai doar bens inservíveis, como móveis e equipamentos de informática, a entidades sociais e órgãos da administração pública estadual ou municipal. A relação dos objetos e os requisitos necessários para recebimento constam no Edital Nº 001/2018. As manifestações de interesse devem ser entregues entre os dias 5 e 9 de fevereiro, na Comissão Permanente de Licitação, pasta responsável pelo procedimento.

São mesas, cadeiras, armários, monitores, estabilizadores, entre outros bens a serem doados, que estarão disponíveis para visita, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, mediante agendamento, com antecedência mínima de um dia, por meio do telefone (62) 3542 9140. Os objetos serão doados no estado de conservação e condição em que se encontram.

Não há limitação da quantidade de lotes em que cada interessado poderá participar. A reunião para classificação e julgamento será no dia 15 de fevereiro. Na ocasião, serão avaliadas as manifestações de interesse conforme a ordem de preferência: I – órgãos da administração pública, entidades assistenciais e de filantropia, que se dediquem ao atendimento de crianças, adolescentes ou idosos; II – demais órgãos da administração pública; III – demais entidades assistenciais e de filantropia. O resultado da seleção dos beneficiados será homologado pela Diretora Geral do TJGO e divulgado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE). Confira edital. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Tweet

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP