Assessoria Militar do TJGO prende nas imediações do Judiciário três acusados de crimes - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Assessoria Militar do TJGO prende nas imediações do Judiciário três acusados de crimes

Jurídicas 09/08/2018
Assessoria Militar do TJGO prende nas imediações do Judiciário três acusados de crimes

Com o objetivo de propiciar segurança aos membros do Judiciário, servidores e usuários do Poder Judiciário, a equipe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) prendeu, nesta terça-feira (7), três homens pelos crimes de adulteração de sinal de identificador de veículo automotor, furto de propriedade rural e um terceiro por ter mandado de prisão por roubo. A ação ocorreu nas proximidades do prédio do Poder Judiciário, localizado no Setor Oeste, em Goiânia. Eles foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes, na Avenida Engenheiro Atílio Corrêa Lima, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

De acordo com a equipe da Polícia Militar, composta pelos cabos Targino e Luiz Carlos, eles realizavam patrulhamento nas proximidades do prédio do TJGO, quando se depararam com uma motocicleta que estava sendo conduzida por G.J. A. P. com o chassi parcialmente raspado. No mesmo dia, em frente ao prédio do Tribunal, Heitor Moraes Fleury, abordaram W.F.F, uma vez que constataram que em desfavor dele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Em virtude de diligências realizadas com o intuito de capturar quadrilha que efetuou furto em propriedade rural do Estado, a equipe de Segurança da Presidência do TJGO, com o auxílio do 22º Batalhão de Polícia Militar, perceberam que L. F. B. P. conduzia uma motocicleta roubada com o chassi raspado, de propriedade do município de Trindade e que possuía mandado de prisão. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Tweet

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP