Confira como será o plantão no Judiciário do Estado de Goiás no feriado prolongado - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Confira como será o plantão no Judiciário do Estado de Goiás no feriado prolongado

Jurídicas 07/09/2018
Confira como será o plantão no Judiciário do Estado de Goiás no feriado prolongado

O Poder Judiciário goiano terá o expediente interrompido nesta sexta-feira, em razão do feriado nacional de 7 de Setembro, comemorativo à emancipação brasileira do reino de Portugal. A  data ficou conhecida pelo episódio do "Grito do Ipiranga".  Como ocorre em finais de semana, à noite, e feriados, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)  e as 127 comarcas  funcionam em regime de plantão para o atendimento de questões judicias urgentes.

Nesta semana no TJGO, o plantão forense que começou às 18h01 de segunda-feira (3) e que terá prosseguimento até as 7h59 do dia 10, está sendo coordenado pela juíza substituta em segundo grau Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade. Ela conta  com o  apoio dos servidores Suely Regina Rodrigues Borges (secretária de câmara) e  Osmar Pedro de Oliveira (oficial de Justiça).  A equipe atende pelos telefones (62) e 99254-7706  e (62) 99105-8014.

Comarca de Goiânia

Em Goiânia, estão  atuando no plantão forense on-line desta semana, que também termina na segunda-feira, o juiz  Átila Naves Amaral, o escrivão Luiz Otávio Soares  e os  oficias de Justiça Jess James Branquinho e Renata Ribeiro Martins. Informações pelos  telefones (62) 99296-7600 e (62) 99266-9707.

Plantão de custódia na  capital

A juíza Mônica Cézar Moreno Senhorelo coordenará o plantão judicial de audiências de custódia na comarca de Goiânia no feriado e no final de semana, compreendendo os dias 8 e 9. No apoio, a escrivã Angélica de Carvalho Macedo Magalhães e os oficiais de Justiça Jess James Branquinho e Renata Ribeiro Martins.

As audiências de custódia serão realizadas a partir das 13 horas, no edifício do Fórum Criminal  desembargador Fenelon Teodoro Reis, localizado na Rua 72, Q C, L 15 a 19, Sala T13, Jardim Goiás, telefone 3018-8000. A equipe atenderá pelos telefones (62) 99296-7600 e (62) 99266-9707.

Para os usuários que precisem de equipamentos de informática, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) oferece terminal de autoatendimento e scanner. Eles estão localizados próximos ao balcão de atendimento, localizado na entrada pela Rua 10, no Setor Oeste. Se o advogado tiver alguma dificuldade, ele ainda poderá conversar, por telefone, com os oficiais plantonistas.  (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Tweet

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP