Lista de transmissão de notícias do TST pelo WhatsApp completa um ano - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Lista de transmissão de notícias do TST pelo WhatsApp completa um ano

Jurídicas 06/06/2019
Lista de transmissão de notícias do TST pelo WhatsApp completa um ano

Serviço de envio de mensagens conta com mais de 8 mil inscritos

A lista de transmissão de notícias do Tribunal Superior do Trabalho por meio do aplicativo WhatsApp comemora um ano de criação nesta quarta-feira (6). No total, são mais de 8.500 pessoas inscritas que recebem diariamente informações sobre os últimos julgamentos e matérias jornalísticas sobre Direito do Trabalho.

A lista de transmissão é aberta ao público. Para participar, basta adicionar nos contatos o número (61) 9-9828-8461 e enviar uma mensagem com seu nome para ser incluído na lista. O número será usado exclusivamente para o envio de notícias, avisos e informes sobre o TST.

Direto da fonte

Lançada em 6 de junho de 2018, a Lista de Transmissão de notícias é um projeto idealizado pela Coordenadoria de Editoria e Imprensa, vinculada à Secretaria de Comunicação do TST. A proposta é proporcionar às pessoas interessadas nas decisões e nas ações do TST mais um canal de acesso à informação diretamente da fonte, sem intermediários.

(Secom/TST)

 

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP