Tribunal de Justiça vai mobilizar servidores para contribuir com a construção do Hospital de Amor em Palmas - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Tribunal de Justiça vai mobilizar servidores para contribuir com a construção do Hospital de Amor em Palmas

Jurídicas 07/06/2019
Tribunal de Justiça vai mobilizar servidores para contribuir com a construção do Hospital de Amor em Palmas
Na próxima terça-feira, dia 11/6, às 14 horas, uma palestra no auditório do Tribunal de Justiça vai incentivar e esclarecer dúvidas sobre como participar da construção do Hospital de Amor em Palmas. As obras já estão bem avançadas, com previsão de inauguração do primeiro bloco já em agosto deste ano. Mas ainda falta muita coisa para a unidade começar a funcionar efetivamente e, com isso, beneficiar a população que precisa de tratamento contra o câncer.
A proposta para fazer esse evento com servidores e magistrados do TJTO partiu da Dona Virgínia Andrade, esposa do deputado Antonio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, que é voluntária do Hospital de Amor e está buscando parcerias para conseguir mais recursos para a obra. Nesta quinta-feira (6/6), ela foi recebida no Tribunal de Justiça pela juíza auxiliar da Presidência, Rosa Maria Gazire Rossi, e a chefe de gabinete, Glacielle Torquato.
Na palestra que será realizada no próximo dia 11, um grupo de voluntários vai explicar como está o andamento da construção do hospital e como a comunidade em geral pode contribuir. Na ocasião, alguns servidores do Judiciário darão depoimento de como enfrentaram o câncer.
Baile do Amor
Durante a visita, Virgínia Andrade aproveitou para divulgar o Baile do Amor, um evento beneficente que acontecerá no próximo dia 28/6, no Clube da Asleto, em Palmas, a partir das 21 horas, com animação da Banda Go On. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 120,00 (incluso buffet e open bar). A renda da festa solidaria será em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins.       
Texto e foto: Mara Roberta
Comunicação TJTO
 

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP