Servidores do Judiciário vão à presidência do TJTO manifestar apoio ao desembargador Helvécio Maia - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Servidores do Judiciário vão à presidência do TJTO manifestar apoio ao desembargador Helvécio Maia

Jurídicas 03/07/2019
Servidores do Judiciário vão à presidência do TJTO manifestar apoio ao desembargador Helvécio Maia
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (2/7), um grupo de servidores do Judiciário para uma reunião informal, solicitada ontem. Na pauta uma espontânea manifestação de confiança e apoio às ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão do Tribunal de Justiça, principalmente as que promovem a valorização dos magistrados e servidores.
De acordo com o diretor de gestão de pessoas do TJTO, Spencer Vampre, a reunião foi uma iniciativa louvável por parte dos servidores, que reconhecem o empenho da gestão na valorização da força de trabalho do Judiciário. “Foi uma motivação espontânea dos servidores em se aproximar do presidente para dizer que acreditam e confiam na gestão, e que estão focados e dedicados à missão de construir um Judiciário que avança e se moderniza, mas sempre valorizando sua força de trabalho”, afirmou.
O presidente do TJTO, desembargador Helvécio Maia, agradeceu aos servidores pela iniciativa e se disse lisonjeado pela demonstração de confiança. Ele comentou sobre algumas ações que vêm sendo desenvolvidas pela atual gestão, como a aprovação do Adicional de Qualificação, que será implementado a partir de novembro deste ano; estudos para a criação de um núcleo para desenvolver ações de promoção da saúde mental do servidor; a regulamentação do trabalho remoto, que já foi votada na Comissão de Regimento e Organização Judiciária e em vias de ser enviada para deliberação pelo Tribunal Pleno; e os estudos sobre a implementação do horário corrido de expediente, que passou a valer em caráter experimental neste mês de julho, em razão da diminuição do fluxo de trabalho.
Segundo o desembargador Helvécio, “a reunião foi uma verdadeira demonstração de confiança e apoio ao trabalho que vem sendo realizado, algo que nos deixa ainda mais motivados para desenvolver projetos que contribuam para o constante aprimoramento do Poder Judiciário, sempre com respeito ao servidor. Somos desafiados diariamente a produzir mais e melhor. Só iremos conseguir isso fazendo nosso trabalho com amor e compromisso”.
Texto: Abelson Ribeiro
Fotos: Rondinelli Ribeiro
Comunicação TJTO



Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP