Presidente do TJTO recebe visita de representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Presidente do TJTO recebe visita de representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Jurídicas 05/09/2019
Presidente do TJTO recebe visita de representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública
O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, recebeu na tarde desta quarta-feira (4/9), a visita do diretor de Gestão e Integração de Informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Wellington Clay Porcino Silva. Na ocasião foram tratados assuntos institucionais e uma possível parceria entre o Judiciário tocantinense e o Ministério da Justiça, na área de tecnologia da informação. A reunião foi breve, mas suficiente para consolidar expectativas positivas para uma nova reunião, a ser agendada para data próxima.
Sobre o encontro, o presidente do TJTO afirmou que “toda e qualquer parceria que possa melhorar o sistema de Justiça é sempre bem-vinda. Sabemos de todos os esforços que o Ministério da Justiça vem fazendo no sentido de aprimorar o seu trabalho e nos colocamos a inteira disposição para contribuir nessa missão”.
Já o diretor Wellington Clay fez elogios à eficiência do Sistema e-Proc/TJTO e disse que na próxima reunião serão tratadas com mais profundidade e detalhamento as questões técnicas discutidas na ocasião.
“Pretendemos ter uma nova conversa um pouco mais técnica com a equipe do Tribunal do Tocantins, para tratar de detalhes sobre essa parceria. Um dos fatores que viabilizam o projeto do qual estamos tratando é o nível de excelência do processo eletrônico utilizado no Tocantins”, afirmou o diretor.
Texto: Abelson Ribeiro / Foto: Rondinelli Ribeiro
Comunicação TJTO



Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP