Vice-Presidente do TJ faz visita ao Comandante do Corpo de Bombeiros - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Vice-Presidente do TJ faz visita ao Comandante do Corpo de Bombeiros

Jurídicas 05/09/2019
Vice-Presidente do TJ faz visita ao Comandante do Corpo de Bombeiros

Vice-Presidente do TJ faz visita ao Comandante do Corpo de Bombeiros

O Desembargador Túlio de Oliveira Martins, 3º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, visitou o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel César Eduardo Bonfanti, na tarde desta quinta-feira, 5/9.

O encontro foi no gabinete do Comandante, no quartel do Corpo de Bombeiros, em Porto Alegre. Também estiveram presentes o Diretor-Geral do TJRS, Ivandre Medeiros, o Diretor do DINFRA (Departamento de Infraestrutura) do TJRS, Arquiteto Giovani Lino, o Coronel Carlos Roberto Guimarães Rodrigues, Assessor Militar do TJRS, o Major Rodrigo Gonçalves dos Santos, Coordenador do Núcleo de Inteligência do Judiciário (NIJ) e o Tenente Eduardo Lamb Machado.

O 3º Vice-Presidente do TJRS, Desembargador Túlio Martins,agradeceu ao Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros,Coronel César Eduardo Bonfantia, a orientação técnicado Corpo de Bombeiros para adequaçãodo prédio anexo do TJRS(Foto: Márcio Daudt)

O Desembargador Túlio Martins agradeceu a orientação técnica dada pelo Corpo de Bombeiros para a adequação do prédio anexo do TJRS, que deve ser inaugurado no próximo mês. "Seguimos todas as recomendações e estamos chegando ao final da obra sem alterações no projeto apresentado e executado", frisou o 3º Vice-Presidente do TJRS.

O Diretor do DINFRA, Arquiteto Giovani Lino, ressaltou a importância de alinhar as vistorias nesta etapa da obra, para a obtenção do alvará: "Estamos entrando na fase final de adaptações do atual prédio do TJRS, para adequar, principalmente, a parte de sinalização, extintores e saídas de emergência, conforme a nova legislação. E também estamos cumprindo com a execução do prédio anexo de acordo com o que foi aprovado no projeto."

O Diretor do DINFRA, Giovani Lino, o Diretor-Geral, Ivandre Medeiros,e o Assessor Militar do TJRS, Coronel Guimarães Rodrigues,na visita realizada no quartel do Corpo de Bombeiros em Porto Alegre

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel César Bonfanti, esclareceu que o trabalho de aprovação de projetos e vistorias ganhou celeridade nos últimos anos. Segundo ele, atualmente, na maioria dos casos, há liberação para os empreendimentos dentro de apenas 30 dias.

O Desembargador Túlio Martins também comentou sobre o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios que o Tribunal de Justiça está organizando em conjunto com o Corpo de Bombeiros para capacitar servidores a atender rapidamente e com técnica os princípios de incêndio. Nos próximos dias, devem ser treinados 300 brigadistas.

EXPEDIENTETexto: Patrícia CavalheiroAssessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 05/09/2019 19:19Esta notícia foi acessada 25 vezes.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP