Com inscrições abertas até esta quarta-feira, 4ª Semana da Saúde do TJ terá programação variada para público interno e externo - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Com inscrições abertas até esta quarta-feira, 4ª Semana da Saúde do TJ terá programação variada para público interno e externo

Jurídicas 09/09/2019
Com inscrições abertas até esta quarta-feira, 4ª Semana da Saúde do TJ terá programação variada para público interno e externo
De 12 a 13 de setembro acontece, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins, a 4ª Semana da Saúde do Poder Judiciário, com o tema Saúde Mental, Trabalho e Estilo de Vida Saudável. A programação conta com stand e atendimentos para servidores e magistrados, e ainda palestra e mesa-redonda abertas ao público. Os interessados devem fazer suas inscrições até esta quarta-feira, dia 11.
As atividades da Semana da Saúde têm como objetivo sensibilizar os servidores e magistrados do Poder Judiciário do Tocantins quanto à prevenção e promoção nas diferentes dimensões da saúde física e mental no ambiente de trabalho e na melhoria da qualidade de vida.
A abertura oficial vai contar com a apresentação do Coral do Ministério Público Estadual (MPE), seguida da palestra “Você se conhece? As emoções humanas influenciando seus relacionamentos interpessoais”, ministrada pelo psicoterapeuta Marcio Alberto Schultz (clique aqui para se inscrever).
A programação continua com auriculoterapia, massoterapia e terapias integrativas (acupuntura, craniopuntura, auriculoterapia e DRY Needling). Os atendimentos, destinados a servidores e magistrados, serão realizados mediante agendamento no Espaço Saúde.
No dia 13, o evento começa com a mesa-redonda “Tire suas dúvidas sobre como ter uma vida saudável e com qualidade de vida”, com a participação de médicos de várias especialidades, perguntas e interação com o público. Clique aqui para se inscrever.
Para servidores e magistrados, a programação segue com acupuntura, craniopuntura, massoterapias e a oficina “Fisioterapia Ocular”. Para participar, é preciso fazer agendamento no Espaço Saúde.
Stands
Durante os dois dias de programação, estarão disponíveis, no hall de entrada do TJTO, os stands de:
- Bioimpedância, glicemia capilar, pressão arterial (PA);
- Avaliação de pressão ocular;
- Exposição de alimentos saudávei;
- Automaquiagem;
- DEA e prática de abordagem da parada cardíaca;
- Educação financeira;
- Análise de pele, máscara facial e produtos dermatológicos.
Texto: Jéssica Iane
Comunicação TJTO

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP