Juizado do torcedor recebe ocorrências por posse de drogas
Seis casos de pose de drogas - maconha e cocaína - foram levados ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) no Beira-Rio, no último sábado, 7/9, durante Internacional e São Paulo/SP. O plantão do Judiciário durante o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi coordenado pelo Juiz de Direito Roberto Carvalho Fraga.
Dois dos acusados, que já haviam usufruído do benefício da transação penal, tiveram aplicada a suspensão condicional do processo por dois anos e mais a obrigação de se apresentar em delegacia por três jogos do colorado em Porto Alegre, além de acompanhar sete sessões de grupo de ajuda a narcóticos.
Os demais quatro torcedores flagrados, com direito à transação, terão de comparecer em delegacia nos compromissos em casa do time gaúcho (entre 1 e 3 partidas) e também acompanhar a sessões de grupos de ajuda (entre 7 e 8).
Uma sétima audiência foi motivada pelas queixas de um torcedor em relação à revista feita por um segurança em seu filho. No JTGE, as partes chegaram a acordo e o caso foi arquivado.
EXPEDIENTETexto: Márcio Daudtordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.brÂ
Publicação em 09/09/2019 16:19Esta notícia foi acessada 80 vezes.Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul