Final da Copa do Brasil atende nove ocorrências - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Final da Copa do Brasil atende nove ocorrências

Jurídicas 20/09/2019
Final da Copa do Brasil atende nove ocorrências

Final da Copa do Brasil atende nove ocorrências

(Imagem meramente ilustrativa. Arte: Imprensa/TJRS)

O Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) recebeu nove ocorrências - desacatos, brigas e posse de drogas - durante a noite desta quarta-feira, 18/9, quando jogaram Internacional e Athlético/PR, confronto válido pela Copa do Brasil. O plantão do Judiciário no Beira-Rio foi coordenado pelo Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier.

Um torcedor não poderá mais assistir a jogos do colorado na Capital este ano, ocasiões em que deverá comparecer em delegacia. O homem aceitou a transação penal depois de detido e acusado de atirar um artefato explosivo em direção a policiais. O acusado ainda disse ter sido agredido na abordagem policial, e foi encaminhado a exame de corpo de delito

Outros dois torcedores estão suspensos por oito jogos (mesmas condições), porque depois de se envolverem em confusões, resistiram e desacataram policiais que interviram. O andamento de um terceiro caso de desacato ainda depende de exame, solicitado pelo magistrado, de substância em comprimidos encontrada com o envolvido.

Em três episódios de briga e lesão corporal, dois resultaram em composição civil entre os envolvidos. O terceiro caso teve origem em agressão na arquibancada, durante o jogo. O acusado recebeu seis jogos de suspensão com presença em delegacia.

Posse de drogas (maconha) originou duas ocorrências, com o mesmo desfecho para os envolvidos: proibição de ir ao Beira-Rio por três partidas e comparecimento a sete sessões de grupos de ajuda a narcóticos.

EXPEDIENTETexto: Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 19/09/2019 18:04Esta notícia foi acessada 42 vezes.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP