Aplicativo vai facilitar acesso e controle do usuário do TST-Saúde - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Aplicativo vai facilitar acesso e controle do usuário do TST-Saúde

Jurídicas 03/10/2019
Aplicativo vai facilitar acesso e controle do usuário do TST-Saúde

A ferramenta foi apresentada no Seminário TST-Saúde em Números.

O TST-Saúde, plano de saúde do Tribunal Superior do Trabalho, lançou um aplicativo para celular que permite ao usuário acompanhar solicitações, acessar os valores cobrados e consultar a rede credenciada. A ferramenta foi apresentada durante o “Seminário TST-Saúde em Números: Funcionamento e Gestão”.

Também foi apresentado o novo site do TST-Saúde, que agora conta com acesso rápido dos itens mais buscados pelos usuários na página inicial. A proposta é dar mais clareza e agilidade ao conteúdo do site.

Saúde em Números

O presidente do TST, ministro Brito Pereira, na abertura do seminário, reforçou o compromisso da administração com a transparência de informações. “Esse evento é uma oportunidade de afirmar o compromisso de aperfeiçoar continuamente a assistência à saúde, a fim de que os beneficiários possam ter a tranquilidade de que, em eventual necessidade, não lhes faltarão profissionais qualificados, hospitais e clínicas de elevado patamar técnico”, afirmou.

O ministro Cláudio Brandão, membro do Conselho Deliberativo do Programa TST-Saúde, destacou que a gestão racional dos recursos mantém o programa equilibrado. “O aplicativo facilita muito a utilização e o acompanhamento das faturas pelo usuário”, explicou. “Esse seminário traz transparência, com informações sobre quantos somos, quanto gastamos e quanto temos em caixa. É importante abrir o debate do uso racional do nosso plano de saúde”, concluiu.

A ferramenta pode ser instalada nos celulares por meio do link app.tstsaude.tst.jus.br.

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP