Concurso Oficial de Justiça do TJRS:Amanhã é o último dia de inscrições - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Concurso Oficial de Justiça do TJRS:Amanhã é o último dia de inscrições

Jurídicas 04/11/2019
Concurso Oficial de Justiça do TJRS:Amanhã é o último dia de inscrições

Concurso Oficial de Justiça do TJRS:Amanhã é o último dia de inscrições

(Imagem meramente ilustrativa/Pixabay)

Nesta terça-feira, 5/11, às 16h, se encerra o prazo de inscrições para o concurso de Oficial de Justiça classe O.

O concurso é para o provimento de três vagas para o cargo de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do RS, para atuação no 2º Grau. O lançamento foi dia 4/10, por meio do Edital nº 43/2019-DDP-SELEÇÃO-RECSEL.

A seleção vale ainda para as vagas que vierem a existir no período de validade do certame, conforme conveniência e limites orçamentários, financeiros e fiscais da administração. O vencimento básico inicial do cargo é de R$ 5.639,73. O concorrente precisa ter, no mínimo, 18 anos e concluído o Ensino Médio.

A taxa de inscrição é de R$ 86,00 e poderá ser paga até 16/12.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fundação Getulio Vargas: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrs2019

A aplicação da prova objetiva está prevista para o ano que vem, dia 16/2.

Para a íntegra do edital, acesse o endereço eletrônico acima ou o Diário da Justiça Eletrônico (edição nº 6.602): http://www3.tjrs.jus.br/servicos/diario_justica/dj_principal.php?tp=0eed=6602epag=35.

EXPEDIENTETexto: Patrícia CavalheiroAssessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 04/11/2019 11:52Esta notícia foi acessada 294 vezes.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP