Administração realiza nova rodada de reuniãocom dirigentes de entidades dos servidores - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Administração realiza nova rodada de reuniãocom dirigentes de entidades dos servidores

Jurídicas 08/11/2019
Administração realiza nova rodada de reuniãocom dirigentes de entidades dos servidores

Administração realiza nova rodada de reuniãocom dirigentes de entidades dos servidores

Integrantes da Administração do Tribunal do Justiça reuniram-se novamente nesta sexta-feira (7/11) com lideranças do SINDJUS, ABOJERIS e ASJ para dar encaminhamento a tratativas iniciadas ontem pela manhã (6/11). O grupo discutiu alternativas e linhas de convergência para se alcançar o fim da greve na Justiça estadual.

A reunião foi conduzida pelo 3º Vice-Presidente, Desembargador Túlio Martins. "Esse é um espaço de conversa e serenidade. O momento político é difícil, todos temos os pés no chão, mas isso não é impeditivo para buscarmos avanços", afirmou, ao abrir o encontro.

Desembargador Túlio Martins (C) conduziu a reunião, realizadano gabinete da 3a Vice-Presidência(Foto: Eduardo Nichele)

Pelo TJ participaram os Juízes-Assessores da Presidência, Daniel Dummer e Ricardo Bernd, o Diretor-Geral Ivandre Medeiros e a Diretora de Gestão de Pessoas Substituta, Simone Curth. O SINDJUS foi representado pelo Coordenador-Geral, Fabiano Salazar, e pelo Diretor de Política Sindical, Marco Velleda, a ABOJERIS contou com a presença do Presidente, Sirlan Cruz, e do Tesoureiro Helio Martins, e a ASJ pelo Tesoureiro-Geral, Paulo Chiamentti.

Pontos tratados

A pauta tratou dos seguintes tópicos:

1)     Compensação dos dias de greve

2)     Auxílio-refeição

3)     Auxílio-condução

4)     Comissão permanente

Ao final do encontro, o Desembargador Túlio Martins considerou que a conversa foi excelente e produtiva. Nova reunião está agenda para a próxima terça-feira.

EXPEDIENTEAssessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 08/11/2019 20:30Esta notícia foi acessada 28 vezes.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP