“A mágica de servir” - Em comemoração ao Dia do Servidor TJTO realiza evento com palestrantes renomados no país - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

“A mágica de servir” - Em comemoração ao Dia do Servidor TJTO realiza evento com palestrantes renomados no país

Jurídicas 07/12/2019
“A mágica de servir” - Em comemoração ao Dia do Servidor TJTO realiza evento com palestrantes renomados no país
Quando servimos bem é possível transformar a realidade. Imbuídos dessa missão, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realiza um ciclo de palestras em comemoração ao Dia do Servidor, na próxima terça-feira (10/12), no auditório do órgão, com transmissão ao vivo para as 41 Comarcas no Estado.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). O servidor precisa fazer a inscrição para cada uma das palestras oferecidas.
Palestras
O palestrante Vitor Hugo – reconhecido pelo seu carisma, linguagem acessível e estilo didático – ministrará, às 8h30, a palestra com o tema “A única coisa que separa você dos seus sonhos são suas decisões”.
Às 10h20, a jornalista Kassandra Quedi Valduga e a psicóloga Karina Leiko Mito ministrarão a palestra “Felicidade veste bem – Um olhar transformador sobre si”.
O juiz Haroldo Dutra Dias ministrará, às 14h30, a palestra "Equilíbrio das Emoções - Reconhecimento e Gestão das emoções a partir do quadro das 12 emoções primárias, com base na Teoria Psicoevolucionária das emoções de Robert Plutchik e Paul Ekman".
Mais sobre os palestrantes:
Vitor Hugo é mágico, palestrante e empresário. Graduado em Marketing pela UNINTER, reconhecido pelo seu carisma, linguagem acessível e estilo didático, Vitor apresenta palestras e treinamentos de alto nível e surpreende as plateias mais exigentes do Brasil e encanta de universitários a grandes executivos. A competência comprovada já fez Vitor atender grandes clientes como Vivo, Itaú, Banco do Brasil, Petrobras, Sebrae, Bayer,Syngenta, TAM, O Boticário entre outros. Com metodologia inovadora e planejada, ele promove o desenvolvimento humano e busca potencializar resultados, inspirar pessoas a encarar e realizar grandes desafios e sonhos, alcançando resultados incríveis, além de ampliar o horizonte de oportunidades.
Karina Leiko Mito – Pós-graduada em psicologia cognitivo comportamental; MBA em Desenvolvimento de Pessoas; Pós-graduada em Inteligência Sócio Emocional e Pós-graduada em Formação de Coaching.
Kassandra Quedi Valduga – jornalista e consultora de imagem com MBA em Gestão da Comunicação nas Organizações, Pós-graduada em Criação da Imagem e Styling de Moda; Especialista em Coloração Pessoal.
Haroldo Dutra Dias  – Juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor e conferencista brasileiro. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Juiz na Vara da Receita da Fazenda Municipal e Estadual da Comarca de Contagem. Formado em língua grega clássica pela UFMG e em hebraico pela União Israelita de Belo Horizonte. Autor do livro A Bússula e o Leme e criador do Curso de Autoconhecimento e Meditação com mais de 1600 alunos.
Inscrições
Para acessar o Edital clique aqui.
Clique aqui para se inscrever na Palestra: “A única coisa que separa você dos seus sonhos são suas decisões”.
Clique aqui para se inscrever na Palestra: “Felicidade veste bem – Um olhar transformador sobre si”
Clique aqui para se inscrever na Palestra: "Equilíbrio das Emoções - Reconhecimento e Gestão das emoções a partir do quadro das 12 emoções primárias, com base na Teoria Psicoevolucionária das emoções de Robert Plutchik e Paul Ekman"
Informações no Núcleo de Capacitação de Servidores (NUCAS), pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Texto: Gabriela Almeida
Fotos: Divulgação

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP