Advocacia-Geral da União divulga pesquisa de qualidade de serviços para próximo ano - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Advocacia-Geral da União divulga pesquisa de qualidade de serviços para próximo ano

Jurídicas 17/12/2019
Advocacia-Geral da União divulga pesquisa de qualidade de serviços para próximo ano
A Advocacia-Geral da União (AGU) iniciou o projeto de revisão do seu Planejamento Estratégico, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2019 e vigorará no período 2020-2023. Para isso, disponibilizou uma pesquisa para avaliação institucional.
A etapa inicial da revisão inclui o levantamento sobre a qualidade dos serviços prestados pela AGU aos órgãos com quem mantêm relacionamento. A participação na pesquisa é fundamental para o processo de melhoria dos serviços prestados pela instituição.
A AGU solicita ainda o apoio dos gestores e demais colaboradores para que respondam o questionário disponibilizado no endereço eletrônico neste link,  cujo tempo de resposta estimado é de cinco minutos.
O órgão também informa que para sanar eventuais dúvidas e prestar quaisquer esclarecimentos anteriores, o Departamento de Gestão Estratégica da AGU estará à disposição no telefone (61) 2020-8931, ou via e-mail nos seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Texto: Júlia Fernandes
Comunicação TJTO

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP