TJTO inicia pesquisa para levantamento de possíveis casos da Covid-19 no âmbito do Judiciário - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

TJTO inicia pesquisa para levantamento de possíveis casos da Covid-19 no âmbito do Judiciário

Jurídicas 09/07/2020
TJTO inicia pesquisa para levantamento de possíveis casos da Covid-19 no âmbito do Judiciário
Em meio às ações de monitoramento e prevenção da Covid-19 no seu quadro de pessoal, o Poder Judiciário do Tocantins está realizando um censo entre magistrados, servidores e colaboradores para saber a atual situação de saúde em relação a uma possível contaminação pelo novo coronavírus. Isso será feito por meio do preenchimento de um questionário eletrônico que será disponibilizado para todas as comarcas do Estado a partir desta quinta-feira (9/7).
O formulário consta de apenas seis perguntas de múltipla escolha e aborda questões relacionadas ao contato com pessoas diagnosticadas com a Covid-19 e uma possível contaminação. Outra questão abordada é sobre o cumprimento das normas das autoridades de saúde com relação ao distanciamento social e se elas vêm sendo respeitadas.
O objetivo é realizar um levantamento do cenário epidemiológico dos casos e fornecer subsídios para novas ações de prevenção por parte do Judiciário. A ação faz parte do conjunto de protocolos que o Judiciário tocantinense vem adotando para o retorno do trabalho presencial, previsto para o próximo dia 13 de julho.
Além do preenchimento do questionário, magistrados e servidores têm à disposição os profissionais de saúde do Espaço Saúde do Tribunal de Justiça, que estão realizando um intenso trabalho de orientação e prevenção à Covid-19. Magistrados e servidores podem ter acesso ao questionário por meio do site do Tribunal de Justiça (http://www.tjto.jus.br/).
"Apenas o Centro de Saúde (Cesau-TJTO) terá acesso às informações repassadas via questionário, que é anônimo", afirma a médica e diretora do Centro, Elaine Cristina Ferreira, ressaltando que a pessoa, caso queira receber alguma orientação, pode se identificar na última pergunta do questionário, cujo acesso será por este link: https://bit.ly/2ZgNVMV.

Comunicação TJTO

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP