Processo seletivo para matrícula de filhos e netos de magistrados e servidores no CEI-TJTO começa nesta quinta-feira (12/11) - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Processo seletivo para matrícula de filhos e netos de magistrados e servidores no CEI-TJTO começa nesta quinta-feira (12/11)

Jurídicas 13/11/2020
Processo seletivo para matrícula de filhos e netos de magistrados e servidores no CEI-TJTO começa nesta quinta-feira (12/11)
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) divulgou nesta ultima quarta-feira (11/11) o edital de abertura do processo seletivo para o ano de 2021 do Centro de Educação Infantil Nicolas Quagliariello Vêncio (CEI-TJTO). Ao todo, são oferecidas 52 vagas, destinadas a filhos e netos de magistrados e servidores. Os interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição no período que vai de 12 a 20 de novembro, mediante formulário disponível no edital.
Ainda segundo o edital, as 52 vagas serão reservadas às crianças que integram a faixa etária dos 2 a 5 anos de idade, distribuídas entre dois períodos, sendo 28 vagas para o turno matutino, que compreende as turmas do Maternal I, para crianças de 2 a 2 anos e 11 meses; Martenal II, com crianças de 3 a 3 anos e 11 meses; e os dos 1° e 2° ano da Educação Infantil, que compreende as crianças de 4 e 4 anos e 11 meses, e as de 5 a 5 anos e 11 meses. Já para o turno vespertino, são ofertadas 24 vagas, divididas entre o Maternal I e o 1° ano da Educação Infantil.
Conforme consta no edital, somente estarão aptos a matricular os filhos ou netos no CEI os magistrados e servidores integrantes do quadro de pessoal de 1ª e 2ª Instâncias do Judiciário tocantinense e que estejam em exercício. Lembrando que o edital está disponibilizando apenas uma vaga para cada interessado, salvo no caso de filhos gêmeos.
Da inscrição
A inscrição no processo seletivo será realizada por meio de preenchimento do formulário contido no edital, que, depois de finalizado, deve ser encaminhado para o endereço eletrônico - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -, juntamente com a cópia do último contracheque do servidor ou magistrado, cópia do último contracheque do cônjuge, quando este também for servidor ou magistrado do (TJTO) e cópia da certidão de nascimento do filho ou neto que irá concorrer à vaga.
O resultado final do Processo Seletivo 2021 será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) no dia 25 de novembro de 2020. As matriculas dos selecionados estão previstas para acontecer no período 1º a 4 e 7 a 10 de dezembro de 2020.
Confira a íntegra do edital neste link: https://wwa.tjto.jus.br/diario/pesquisa/materia/727561
Texto: Rosimeire Alves Sousa / Foto: Divulgação
Comunicação TJTO

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP