TST-Saúde: plano encerra contrato com o Hospital Daher Lago Sul - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

TST-Saúde: plano encerra contrato com o Hospital Daher Lago Sul

Jurídicas 17/11/2020
TST-Saúde: plano encerra contrato com o Hospital Daher Lago Sul

Pacientes internados ou com tratamento em curso continuarão recebendo atendimento até obterem alta médica

O TST Saúde encerrou, nesta semana, contrato com o Hospital Daher Lago Sul. Com isso, novas consultas, exames, pedidos de tratamentos, internações e demais procedimentos não serão admitidos na unidade pelo plano. O encerramento do contrato, no entanto, não prejudica quem se encontra em situação de internação hospitalar ou com tratamento em curso. Nesses casos, os atendimentos terão continuidade até a alta médica. 

A medida é válida desde o dia 13 de outubro e segue o prazo final de vigência contratual de cinco anos, estabelecido por lei. Os beneficiários podem ainda utilizar a carteira da Central Nacional Unimed (CNU) para serem atendidos na unidade.

Serviço

A rede credenciada médica e odontológica do TST Saúde pode ser consultada por meio do aplicativo, disponível para smartphones em sistema iOs ou Android. 

Para realizar a instalação do aplicativo no celular, acesse o tutorial. Com o acesso ao programa do TST-Saúde, os usuários podem conferir os extratos de coparticipação, mensalidades e dívidas em aberto, além de acompanhar os pedidos de autorização de exames e procedimentos.

(Mariana Gomes/AB)

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP