TJTO lança edital para contratação temporária de profissionais da Saúde, com inscrições a partir desta sexta-feira (4/12) - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

TJTO lança edital para contratação temporária de profissionais da Saúde, com inscrições a partir desta sexta-feira (4/12)

Jurídicas 05/12/2020
TJTO lança edital para contratação temporária de profissionais da Saúde, com inscrições a partir desta sexta-feira (4/12)
Com o objetivo de reforçar o quadro de pessoal especializado na área da saúde o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou nesta sexta-feira (4/12) o Edital Nº 495 / 2020, que trata da realização de processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da área de saúde.
O certame é dirigido aos profissionais com formação acadêmica de nível superior completo nas áreas de medicina com residência médica ou título de especialista em psiquiatria, psicologia ou serviço social. De acordo com o edital, “a presente contratação por tempo determinado visa suprir a demanda por serviços especializados, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, primando pela competência técnica, eficiência e produtividade do profissional a ser contratado, visando atuar de forma responsável e atenta no combate aos fatores determinantes de agravos à saúde mental e prevenir futuros adoecimentos psicoemocionais no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins”.
Inscrições e contratação
As inscrições ocorrerão no período de 4 a 10 de dezembro de 2020, e serão realizadas pela internet, mediante envio de e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção consistirá na análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme entrega de documentação e demais exigências dispostas no edital.
O preenchimento da vaga dependerá da aprovação no processo seletivo, respeitada a ordem de classificação, a dotação orçamentária e a conveniência para a Administração. Os selecionados deverão ser contratados para um período de trabalho de 24 meses, prorrogável por mais 24 meses. O total de vagas oferecidas é de três vagas, sendo uma vaga para médico psiquiatra; uma vaga para psicólogo e uma vaga para assistente social.
Confira a íntegra do edital aqui.
Texto: Abelson Ribeiro 
Comunicação TJTO


Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP