SP: Justiça nega pedido de liberdade a ex-marido de degolada - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

SP: Justiça nega pedido de liberdade a ex-marido de degolada

Jurídicas 29/09/2012
SP: Justiça nega pedido de liberdade a ex-marido de degolada

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou na quinta-feira o pedido de liberdade de Alan dos Santos Peçanha, 27 anos, suspeito de ser o mandante da morte da universitária Lore Santana Vaz, sua ex-mulher. O pedido foi feito na quarta-feira pelo advogado de defesa, Luis Eduardo Crosselli.
 
A decisão foi tomada pelo desembargador Francisco Orlando, da 2ª Câmara de Direito Criminal, em caráter liminar. O caso será analisado também por três desembargadores em um julgamento do mérito, que ainda não foi marcado.
O caso
 
A estudante Lore Santana Vaz foi encontrada morta na manhã do último dia 13, em Santo André, no ABC paulista, dentro de seu carro. Câmeras de segurança na região onde o veículo com o corpo foi deixado ajudaram a polícia a identificar os dois homens que confessaram ter matado a universitária.
 
Na noite em que foi abordada pela dupla de criminosos, Lore tinha ido para a faculdade em São Caetano do Sul, cidade vizinha a Santo André, onde morava. Os pais estranharam a demora da filha e acionaram a polícia, que encontrou o veículo na manhã seguinte.
 
Allan dos Santos Peçanha, 27 anos e ex-marido da vítima, é suspeito de ser o mandante do crime. Robert Pirovani Gama, 21 anos, confessou que matou Lore, segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Paulo Rogério Dionízio. De acordo com as investigações, Raimundo Nonato Bezerra, 32 anos, era quem dirigia o carro enquanto a vítima era assassinada. Os três foram presos entre os dias 20 e 21 de setembro.
 
Fonte: Terra

Fonte: Terra

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP